Com direito a sinalizadores e instrumentos de fumaça, botafoguenses esgotam entradas disponíveis no Estádio Nilton Santos
A torcida do Botafogo chegou junta ao treino aberto no Estádio Nilton Santos na manhã deste sábado. O Setor Leste Inferior foi totalmente ocupado. Cerca de sete mil torcedores estiveram presentes na atividade. Em clima de otimismo e de jogo, com direito a cantos e sinalizadores, os torcedores mostraram apoio aos jogadores.
Os botafoguenses colocaram filas nos arredores do Nilton Santos a partir das 9h. O time subiu para o gramado por volta de 10h10 e a torcida acendeu sinalizadores, instrumentos de fumaça e subiu bandeirões.
Neste momento, Bruno Lage foi um dos integrantes da comissão técnica do Alvinegro que se emocionou. Outros jogadores, como Luís Henrique e Marçal, também se mostraram felizes com a participação da torcida.
A primeira atividade foi um “bobinho”. Enquanto os jogadores estavam trocando passes e correndo dentro de campo, a torcida aproveitou para cantar músicas individuais para cada jogador. Enquanto os botafoguenses cantavam fora de campo, cada atleta batia palmas e agradecia enquanto participava do treino.
Depois, Bruno Lage promoveu atividades de movimentações ofensivas no terço final e um jogo em campo reduzido.
– É agradecer essa energia e este apoio incondicional. Estou até arrepiado, foi um dia muito bom de treino em várias direções. O primeiro é este fantástico apoio que recebemos hoje e temos recebido desde o começo da temporada e depois para o torcedor ver como a equipe trabalha e como a equipe é séria. Essa energia nós transportamos diariamente para nós. Nós faremos de tudo para continuar essa caminhada, que vai terminar em dezembro. Temos muito jogos pela frente, os resultados são sempre uma incógnita, mas a postura tem que ser sempre, ainda mais com essa postura incondicional. A palavra tem que ser família, e esse é o sentimento que tenho hoje. O sentimento que tenho hoje é de família. Quero agradecer a quem veio aqui (Nilton Santos), quem acompanhou de casa e também mandar um abraço à minha família. Contra tudo e contra todos – afirmou Bruno Lage.