O Santos encerrou, na tarde deste sábado (24), a preparação para enfrentar o Vitória, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. A tendência é que Neymar comece novamente no banco de reservas.
O craque, recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda não está com o ritmo de jogo ideal para começar como titular. Na eliminação para o CRB pela Copa do Brasil, no meio de semana, Neymar atuou por cerca de 30 minutos, saindo do banco.
Para o confronto contra o Vitória, o técnico Cléber Xavier seguirá sem contar com Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda), João Schmidt (lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda) e Gil (questões pessoais). Já o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Escobar estão suspensos.
Assim, um possível Santos que enfrentará o Vitória tem: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Luisão (João Basso), Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
O duelo deste domingo (25) é decisivo, já que Santos e Vitória lutam contra a zona de rebaixamento: o Peixe está na vice-lanterna, com cinco pontos, enquanto o Leão da Barra ocupa a 16ª posição, com nove.
Fonte: CNN Brasil