GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
25.3 C
Manaus
GOVERNO FEDERALspot_imgspot_img
InícioNotícias do BrasilTrês pessoas estão na UTI após comerem torta supostamente envenenada de padaria...

Três pessoas estão na UTI após comerem torta supostamente envenenada de padaria em Belo Horizonte


ouça este conteúdo

00:00 / 00:00

1x

Por Artur Búrigo

(Folhapress) – Um casal, de 23 e 24 anos, e uma mulher de 78 anos estão internados em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após terem ingerido uma torta supostamente envenenada de uma padaria de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (22) por funcionários de um hospital na capital mineira e outro de Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, após pacientes serem internados com sinais de envenenamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares afirmaram que os três haviam ingerido uma torta de frango e uma empada compradas em uma padaria na avenida Serrano, na região da Pampulha.

Os funcionários do local relataram à polícia que na segunda-feira (21), horas após a compra dos alimentos, as vítimas retornaram ao estabelecimento para reclamar que a torta estava azeda.

O dinheiro foi devolvido, segundo os funcionários, após eles sentirem o cheiro forte do produto.

Eles afirmaram à PM que os salgados foram congelados após a produção no sábado (19) e que eram aquecidos no momento da venda ou para exposição na estufa.

Dono da padaria questionado

O dono da padaria disse que o padeiro responsável pela produção dos alimentos era contratado como freelancer e trabalhou no local por seis dias, até o último domingo (20).

Questionado pelos policiais, o empresário afirmou que não tinha o contato nem sabia o endereço do padeiro. Também não teria comprovante de transferência, porque o pagamento da semana trabalhada foi feita em dinheiro.

Os militares solicitaram imagens da câmera de segurança do local, mas o dono da padaria disse que as câmeras foram queimadas em um incêndio ocorrido há alguns dias.

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Procurado pela reportagem, o dono da padaria não retornou às tentativas de contato.

O casal, que havia visitado a casa da idosa na segunda, passou mal na madrugada do dia seguinte, após ter retornado a Sete Lagoas.

Eles se dirigiram a um hospital da cidade e foram encaminhados à UTI, onde estão entubados em estado grave, de acordo com o registro policial.

A idosa precisou ser reanimada pelo próprio filho na manhã de terça (22) e também está em estado grave em um hospital de Belo Horizonte.

Segundo relatos de familiares à PM, a equipe médica suspeita de envenenamento, por substância que ainda será confirmada após exames.

A perícia foi à padaria e coletou os alimentos vendidos no local.



Fonte: ICL Notícias

- Patrocinado -spot_imgspot_img

Últimos artigos

R6 News Mais

- GOVERNO FEDERAL -spot_imgspot_img

R6 NEWS

Bournemouth vai recomprar estádio para aumentar capacidade de público

O Bournemouth anunciou nesta sexta-feira (25) a recompra do Vitality Stadium, em um passo estratégico para reformar e ampliar sua histórica...
spot_imgspot_img
×

Olá, venha fazer parte do grupo mais informativo de Manaus.

Entrar no Grupo